segunda-feira, 2 de maio de 2011

Matéria sobre o PNV (Projeto Novo Vestibular) na UFC TV: vai ao ar no DOMINGO!


Matéria sobre o PNV (Projeto Novo Vestibular) na UFC TV: vai ao ar no DOMINGO!

Galera, na última semana eu estava feliz e "saltitante" (expressão esquisita!), "FELIZ E ANIMADO", MELHOR. Quando o telefone tocou e atendi. Uma mulher, creio que se chamava Alessandra, Alexandra, Alexandrina...o que seja, falou que era da UFC TV e pretendia fazer uma matéria com os bolsistas do projeto. Nada mais interessante, pois justamente neste ano completaremos 25 anos de PNV!!!
Bem, conversei com ela por cerca de quinze minutos e já tinha ficado quase tudo acertado, passei o telefonema para o Átila que conversou mais detalhadamente com ela.
O intuito da entrevista é saber mais a respeito do perfil do bolsista que ensina no PNV, do cursinho e dos alunos, obviamente.
Assim, na quarta-feira, não sei se muita gente observou, mas eles estavam aqui no horário de aula e acabei dando uma entrevista rápida, que nem sei se sairá na edição, juntamente com o Átila e o Victor, e acho que outros bolsistas também participaram. (Lembrei-me agora daquele filme Monstros S.A., quando o personagem que só tem "OLHO" (me esqueci o nome dele) espera uma grande participação na revista e o que acontece é o rosto dele ser "tapado" pelo código de barras da revista...rs)
Agora vou contar a grande garfe que cometi na maior rede social da atualidade: FACEBOOK. Ninguém me falou quando a entrevista sairia ao ar( e me esqueci de perguntar), pois bem, juntando as peças pensei que fosse no domingo passado (27/03/2011), então comecei uma campanha árdua para incentivar muitas pessoas a assistir o programa de duração de meia hora, principalmente a galera da UFC que, por incrível que pareça, não tem muito conhecimento do PNV. Espalhada a notícia, fui pro sofá e esperei a matéria (passou-se meia hora na frente da TV sem NADA de PNV). Corri pro FACEBOOK e deletei minha postagem...fiquei com remorso, mas depois me acalmei com alguns comprimidos...rsrsr (brincadeira) Que VERGOOONHA!

"Ladies and Gentlemen" vale apena dar uma olhada na nossa matéria na UFC TV nesse fim de semana!

O programa foi ao ar na TV CEARÁ, às 12:30 da tarde no DOMINGO!

No mais, é só isso! Vamos espalhar aí a notícia!
Boa Semana...have a great week, see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário